17
09
17

O EP Promises da jovem estrela está no iTunes e, no final deste mês, ela estará no centro do filme Power Rangers, mas quando ela não está no set, ela gosta de pegar comida indiana e assistir a bloopers no YouTube.

Idade: 23

Mora em: Londres

O que você faz no seu tempo livre?

Eu sou uma pessoa muito visual, e música e vídeos de outras pessoas me inspiram. Eu normalmente exploro um pouco no YouTube e vejo o que está lá. Agora, é Solange. Ela é uma inspiração para os olhos.

Dieta de férias:

Para qualquer lugar que eu viajo, eu tento encontrar um autêntico restaurante Indiano. Há um lugar vegetariano na Green Street em Londres chamado Vijay’s Chawalla. Eu amo minha carne, mas a comida é tão saborosa e tem uma textura que não dá pra resistir. Eu como um bom chaat, com batata e grão-de-bico e molho iogurte, e eu amo curry de espinafre. Minha avó Indiana faleceu alguns anos atrás, e ela fazia o melhor curry de quiabo. Acho que foi isso que atraiu meu pai para a família.

Fã de esportes:

No ano passado eu fui a um jogo do Golden State Warriors, e eu tenho acompanhado basquete desde então. Quando você está assistindo na TV, parece tão aleatório, mas há muito mais acontecendo. É maior do que a vida.

No final da noite, o prazer culpado:

Se eu não consigo dormir, é porque minha mente não desliga. Então eu vou entrar no YouTube e assistir bloopers de “Friends”, como por exemplo quando eles carregam o sofá e Ross está gritando, “Pivot!” me faz rir e eu não tenho no que pensar.

Fonte | Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil