04
03
18

Naomi Scott concedeu uma pequena entrevista para WWD durante o desfile da Loewe na Paris Fashion Week na última sexta-feira, 2. Confira:

Naomi Scott fez o seu debut na Paris Fashion Week, atendendo o desfile da Loewe, nessa sexta (2). Se prepare para ver muito mais da atriz britânica: ela foi anunciada como Princesa Jasmine no Live Action de Guy Ritchie, “Aladdin”, ao lado de Will Smith e Mena Massoud.

O filme não sairá até maio de 2019, então Scott continua guardando os detalhes. “Honestamente, eu acabei de terminar de gravar, então não tem muito o que falar sobre isso agora, mas foi uma experiência incrível, isso é tudo que eu posso te dizer agora. Me desculpa!” ela disse com um sorriso.

Conhecida também com o seu papel no Live Action de “Power Rangers”, Scott estava acompanhada pelo seu estilista. “Zadrian Smith é meu ombro direito agora, ele arrasa, arrasa em tudo” ela disse apresentando Smith, que tem clientes como Ella Purnell, Patrick Gibson e Virginia Gardner, disse que o look de Naomi no red carpet foi com uma colaboração de esforços.

“Ela é muito, muito, muito envolvida com o seu visual e a sua estética, e o que ela quer passar visualmente, isso porquê ela também faz música – então tento mostrar a atuação e a música, e fazer isso ser bombástico” ele disse.

A “multitarefas” planeja seguir o seu EP lançado em 2016, “Promises”, e fazer um álbum. “Eu meio que me tranquei pra fora disso e é isso que eu vou fazer no momento” ela revelou.


Fonte: WWD
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil