07
03
18
Por

Naomi Scott não sabia o que esperar da sua primeira viagem à Paris Fashion Week, mas tinha certeza de que seria uma experiência. “Eu sabia que seria bom, pois esta é a capital da moda”, compartilhou Scott. Dirigir-se para ver coleções como Loewe, Valentino, Stella McCartney e Altuzarra podem ser novidades para Scott, mas ela não é uma novata da moda. A atriz e cantora teve um ano e tanto, sendo escalada como a Princesa Jasmine na próxima adaptação live-action Aladdin da Disney, lançando um novo EP e gravando seu terceiro álbum ainda sem título. Já uma fã de peças distintas e casuais, Scott usou sua viagem para aproveitar o último trabalho dos designers que admira há anos. “Conhecer alguns dos meus designers favoritos e ver as coleções de forma íntima e pessoal – foi uma experiência tão envolvente e divertida”, disse ela.

Embora ela descreva seu estilo pessoal como casual, preferindo tênis e formas de tamanho grande em seus dias fora de serviço, Scott estava ansiosa para experimentar a Semana de Moda. Ela experimentou Valentino ornamentado coberto com chinêsiserie e um casaco de impressão de leopardo Stella McCartney, carregando a vibe dramática da pista no seu guarda-roupa pessoal. “Eu realmente amei o dragão Valentino nas minhas costas”, disse ela, referindo-se ao acabamento projetado por Pierpaolo Piccioli que ela usava no show. “As passarelas foram carregadas com tantas peças legais que eu me sinto realmente animada porque são coisas que eu usaria em tapetes vermelhos, performances e eventos de imprensa”.

Com uma lista completa de projetos em sua agenda, não há dúvida de que Scott estará aparecendo com algo das coleções durante sua próxima turnê de imprensa. Depois de uma semana cheia de diversão, ela terminou as coisas com uma nota alta e uma nota para si mesma para sua próxima aventura da moda. “Eu acho que eu talvez tenha perdido o mais divertido em Paris, a after party da Stella McCartney”, disse Scott, que teve que voltar para Los Angeles para uma performance. “Stella é tão badass, então definitivamente vou aparecer na próxima.”

Fonte: Vogue
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil