29
06
18
Por

Depois de estrelar em Power Rangers em 2017 como Kimberly, Naomi Scott está lentamente se tornando um nome popular para grandes filmes em Hollywood. A veremos como a Princesa Jasmine no remake de Aladdin da Disney e agora parece que ela está prestes a se juntar a outra franquia popular que existe há mais de 40 anos.

O site TheHashtagShow conta com exclusividade que Naomi Scott está escalada para se juntar ao elenco de Charlie’s Angels (As Panteras) da Sony Pictures ao lado de Kristen Stewart e Lupita Nyong’o (que ainda está em negociações). Elizabeth Banks (Pitch Perfect 3) irá dirigir, assim como assumir o papel de Bos. A produção acontecerá em Berlim e começará a ser filmado em setembro e deve ser finalizado em janeiro de 2019.

Charlie’s Angels originalmente começou como uma série de TV, que durou cinco temporadas na ABC de 1976 a 1981. Bem como dois filmes do início dos anos 2000, estrelados por Lucy Liu, Drew Barrymore e Cameron Diaz. As Panteras e As Panteras – Detonando foram bem-sucedidos, arrecadando juntos US$ 523 milhões em todo o mundo. Houve também um reboot na TV que foi ao ar em 2011. Já este reboot vem com um roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera), David Auburn (The Lake House) e o duo Doug Miro e Carlo Bernard (The Great Wall).

Charlie’s Angels está previsto para estrear em Junho de 2019.

ATUALIZADO | Naomi foi confirmada no filme Charlie’s Angeles (As Panteras).


Fonte: TheHashtagShow
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil