20
07
18
Por

No último final de semana, Naomi Scott se apresentou no BST Hyde Park Festival em Londres. A revista FAULT conversou com Naomi nos bastidores do festival.

Com quem você mais gostaria de fazer uma parceria – de todos esses artistas que você citou?

Sinceramente – Eu realmente amo Chance The Rapper. Eu adoraria fazer algo com ele. Em questões de parceria, ele seria ideal em termos de o que realmente se trazer a mesa. Eu também amo J.Cole – e o que eu amo em sua música são suas histórias. Sempre há uma mensagem em sua música.

Todos nós sabemos do seu momento principal em Hollywood – Mas qual é seu momento principal na música?

Para mim, o momento principal foi apenas ser capaz de crescer e ser independente. Mas o maior momento foi há um mês atrás quando eu encerrei minha tour no Reino Unido, em Londres. Eu estive lançando musicas por um bom tempo e as pessoas sabiam todo o catálogo. Coisas que eu lancei anos e anos atrás.

O que mais se destacou?

Eu estava em Cardiff, em Wales, e tinha uma menina bem na minha frente que sabia toda a letra de toda música. Para mim – Aquele foi o melhor momento.

O que você quer que seus fãs captem de sua música?

Eu sinceramente só quero que as pessoas tenham um bom momento. Eu quero que eles se divirtam, eu sou completamente eu no palco e eu quero que as pessoas se sintam felizes quando eles vierem aos meus shows. Como nos filmes – de alguma maneira. Eu quero que seja uma experiência memorável.

O que é seu festival FAULT?

Bem, esse é meu primeiro festival, então eu irei apenas dizer que está muito calor lá fora e eu sou bem desorganizada!


Fonte: Fault Magazine
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil