03
05
19
Por
“Eu acho que a Jasmine representa muitas e muitas garotas na infância,” conta a estrela Naomi Scott de Aladdin à Teasers. “E eu não carrego isso levemente. Sinto-me tão honrada, e tão animada… ela era a minha princesa.” A mulher de 25 anos de descendência britânica e indiana apareceu anteriormente em Power Rangers, e será vista em As Panteras de Elizabeth Banks.
 
TOTAL FILM: Você era fã da animação de Aladdin?
NAOMI SCOTT: Eu simplesmente amava o original. Era também o filme favorito do meu irmão mais velho, então era literalmente o nosso ponto em comum. Nós sempre brincamos de Aladdin. Eu nunca consegui ser a Jasmine. Eu era o Abu. Eu sempre quis ser a Jasmine. Eu, garotinha, era tipo, ‘Ah, eu sou essa.’ Eu acho isso bastante simplista mas também muito poderoso. Eu sentia que essa era a minha princesa.
TOTAL FILM: Você sentiu que esse filme foi uma grande chance em termos de representação?
NAOMI SCOTT: Ai meu Deus, 100 por cento. E eu penso, também, em nunca subestimar o poder de olhar alguém e ficar tipo, ‘Oh, Ok. Ela fez isso. Eu posso fazer isso.’ Pantera Negra é um grande exemplo. São as crianças só ‘Eu posso ser esse aqui.’ E tem algo tão espacial nisso.
 
TF: Você produz suas próprias músicas assim como atua. Você estava procurando por um papel musical?
NS: Não, de jeito nenhum. Na verdade, provavelmente não, porque minha música é tão diferente de qualquer tipo de musical. Eu tenho sido uma artista independente durante uns cinco anos. Eu fiz alguns pequenos EPs que significam que eu estou apta para experimentar sem ter a pretensão de ser colocada em uma gigantesca plataforma.
 
TF: O que podemos esperar do reboot de As Panteras?
NS: As Panteras é uma continuação do que já vimos antes. A agência é agora internacional. Elizabeth Banks interpreta Bosley, que é uma ex-pantera. Mas no fim das contas, a Liz quis um filme sobre mulheres no trabalho. É sobre mulheres sendo ativas, e conduzindo a narrativa. É também muito divertido.
Confira as Scans da revista em nossa galeria:

Fonte: Total Film
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil