22
05
19
Por

Nesta quarta-feira (22) saíram as primeiras críticas de Aladdin e deixaram muitos elogios para o trabalho de Naomi. Confira:

“Aladdin é o meu live-action FAVORITO da Disney ✨

Também, Naomi Scott como Jasmine, é a MINHA princesa e o seu número musical de  ‘Speechless’ foi tão poderoso e ela arrasa em ‘A Whole New World'”

 “Aladdin foi uma surpresa tão agradável! O elenco trabalhou muito bem junto. Mena Massoud era encantador de Aladdin, Will Smith fez o seu próprio gênio, mas Naomi Scott rouba a cena como Jasmine. Ela faz uma performance incrível aqui. As músicas estavam ótimas, e amei as cores vibrantes!”

“Aladdin é uma vitória para a Disney. É um pouco desigual e não tão bom quanto deveria ser, mas continua completamente divertido. Will Smith é incrível como Gênio, mas a estrela absoluta desse filme torna a ser Naomi Scott e o desempenho de roubar a cena da Nasim Pedrad, que tem um grande poder.”

“Aladdin me provou que eu estava errado! Uma vibrante e encantadora adaptação. Mais convencido que Mena Massoud e Naomi Scott são os que devemos assistir. Se os teasers não funcionaram pra você, fique com a mente aberta. Em última análise, o que importa é que esses momentos funcionem em todo o custo e, neste caso, eles funcionam.”

Aladdin chega aos cinemas de todo o Brasil, amanhã, 23 de Maio.