23
05
19
Por

É um mundo ideal para Jasmine!

Naomi Scott, que estrela como a princesa de Agrabah na versão live-action de Aladdin da Disney, diz que sua personagem quer fazer uma declaração ainda maior desta vez.

“Para mim, essa era a principal diferença se ela estivesse lutando pela injustiça de seu povo”, disse Scott, de 26 anos, à revista People na edição desta semana. “Minha garota é uma política, você sabe o que eu quero dizer? Ela não está lá apenas para parecer bonita.”

Embora até mesmo no filme animado de 1992, Jasmine fosse resistente a se casar com um pretendente da escolha de seu pai, Scott diz que, na versão de 2019, “Nós a tornamos ainda mais ambiciosa”.

“Nós ampliamos seus horizontes”, diz a atriz britânica-ugandense. “Nós pegamos o tipo de fundamento que estava lá na versão icônica de animação onde ela estava lutando por sua própria escolha para se casar, mas agora ela está lutando pela escolha de outros que eu acho que é muito mais poderoso e seu objetivo no começo do filme é liderar.”

Mas isso não significa que no novo filme perde Aladdin (interpretado por Mena Massoud) e a doce história de amor de Jasmine. “Ela se apaixona perdidamente por Aladdin”, garante Scott. “E ele representa esse tipo de liberdade que ela anseia, e acho que, ao conhecê-lo, é isso que também lhe dá confiança para falar.”


Fonte: People
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil