04
10
17
Por

Naomi Scott (Londres, 6 de Maio de 1993), é uma atriz e cantora britânica. O pai de Naomi nasceu em Londres, enquanto sua mãe é de ascendência indiana de Uganda. Seu pai é um pastor sênior da Igreja Bridge, em Redbridge, Inglaterra.

Scott começou sua carreira de cantora na banda juvenil da Igreja. Ela estudou na escola Davenant Foundation e realizava performances regularmente no musical da escola e produções teatrais. Mais tarde, Naomi foi descoberta pela cantora britânica Kelle Bryan da girlband Eternal. Ela passou a trabalhar com compositores britânicos e produtores Xenomania.

Seu primeiro grande papel como atriz foi na série da Disney Channel UK Life Bites. Em 2011, ela interpretou Mohini “Mo” Banarjee no filme Lemonade Mouth da Disney Channel, seu primeiro papel em uma produção americana. Nesse mesmo ano, Naomi interpretou Maddy Shannon, na série de ficção científica Terra Nova, que estreou em setembro de 2011 na Fox. A série não foi renovada para uma segunda temporada.

Em 2013, Scott apareceu no vídeo da música para a canção “Hurricane“, da sua co-estrela de Lemonade Mouth, Bridgit Mendler. Em agosto de 2014, ela lançou de forma independente o seu primeiro EP, Invisible Division e em 2016 lançou seu segundo EP, Promise. Ela fará o papel de Kimberly/Ranger Rosa no filme Power Rangers, em 2017 e foi escalada para interpretar a Princesa Jasmine no live-action “Aladdin” da Disney, com estreia para 2019.