02
05
19
Por

Esse mês, Naomi Scott estará fazendo sua maior estréia até então nas telonas, renovando um clássico esteriótipo, a Princesa da Disney, no remake em live-action de Aladdin do Guy Ritchie. A estrela nascente fala com Azza Arif sobre aterrissar nesse papel que define sua carreira, como ela lida com as “decepções de Hollywood”, e como ela traz uma nova força à personagem da Jasmine garantindo que ela a tenha interpretado como a forte e confiante personagem que ela merece ser.

MARIE CLAIRE: O que você deseja conquistar nos próximos 20 anos?

NAOMI SCOTT: Eu acho que é fácil almejar uma vida que seja aparentemente “bem sucedida”. Mas mais importante para mim é viver uma vida de significado. Eu acho que a cada passo do caminho eu gosto de me verificar, por que estou fazendo o que eu faço? É tão fácil cair no redemoinho de “construir seu império”, que uma vez que você chega lá, você é o único a estar nele. Então a resposta é, eu não sei, mas espero que seja significante.

MARIE CLAIRE: Conte-nos sobre o tempo que você recebeu a ligação em que conseguiu o papel da Princesa Jasmine.

NAOMI SCOTT: Bom, nós sabemos que receberemos a ligação logo e apesar de eu achar que todos tínhamos bons pressentimentos sobre aquilo, o processo foi tão longo que receber a ligação foi como um alívio mais do que qualquer coisa! Eu estava dormindo (hashtag diferente tempo de vida) e meu marido recebeu a ligação e me acordou. Eu liguei para o meu estilista e amigo Zadrian Smith para contar a ele as novidades e ele apenas respondeu “Menina tchau” e desligou na minha cara, e me retornou 5 minutos depois!

MC: Como você se preparou mentalmente, emocionalmente e fisicamente para o papel?

NS: Eu acho que cada papel é diferente. Para Jasmine os figurinos e os cenários são o suficiente para fazer você sentir-se da realeza, você se porta diferente naqueles figurinos e em toda aquela ambientação. Eu definitivamente sou alguém que saio dos meus instintos, então muitas vezes eu gosto de simplesmente saber minhas falas, entender pelo que minha personagem está passando, o que elas querem e então ver o que acontece!

MC: O que podemos esperar do retorno de uma das maiores histórias de amor da Disney, Aladdin?

NS: Eu acho que a melhor parte é que vai dar a você muito mais do que você espera! Atinge todas as batidas nostálgicas que você quer e precisa, mas também te dá momentos que são incrivelmente poderosos e relevantes para o mundo que vivemos hoje. Não há nenhum momento maçante, você vai rir muito e o momento que a Jasmine descobre sua voz… você pode até deixar uma lágrima escapar!

MC: Conte-nos sobre sua experiência gravando Aladdin. Teve algum momento divertido/engraçado/memorável que se destacou?

NS: O momento mais memorável para mim foi gravar a música “Speechless”. Essa música é sobre a Jasmine fazendo a firme decisão de colocar-se contra a injustiça ao seu redor, mesmo que ela não vença. É uma música incrivelmente poderosa e nós a gravamos como um one shot (tomada contínua).
É uma música incrivelmente emocional e eu lembro que depois da primeira tomada eu tive que me conter de ficar muito emotiva porque eu tinha mais algumas tomadas a fazer! Eu só me lembro de meditar e conservar minha energia entre as gravações porque foi um dia muito cheio, com muitas pessoas e aqueles momentos que você precisa ter certeza que você tem um espaço calmo e tranquilo para reabastecer-se.

MC: Sua versão da Princesa Jasmine é…

NS: Uma jovem mulher que está aprendendo a usar sua voz para o bem em um ambiente que diz que ela deveria ficar em silêncio.

Confira as fotos da revista em nossa galeria:

Fonte: Marie Claire Malásia
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil