16
09
19

Quase no final da Semana de Moda de Londres, Naomi Scott marcou presença no evento de lançamento dos relógios ‘Serpenti Seduttori’ da Bulgari na noite de ontem, 16, em Londres! Previsualizada na Baselworld este ano, a coleção de relógios fez sua estréia oficial e foi exibida em todas as suas diferentes iterações no local da RoundHouse, que organizou o jantar privado e a festa seguinte que viu Ellie Goulding se apresentando ao vivo e Heron Preston DJ até tarde.

Concebida pelo diretor de relógios da empresa, Fabrizio Buonamassa Stigliani, a linha Serpenti Seduttori apresenta uma cabeça em forma de gota inspirada na coleção cult Serpenti Tubogas, mas o novo estojo é mais fino e decorado com pedras preciosas lapidadas em cabochão. O estilo é em ouro rosa, branco e amarelo, além de opções de pavé de diamante ultrapreciosas, além de combinações mais acessíveis de aço e ouro rosa. Babin disse que, devido à sua composição de ouro, a linha tem como alvo um cliente mais maduro, em comparação com o projeto de torção Serpenti de pulseira de couro personalizável que a empresa lançou em 2017 para atrair a geração do milênio à categoria.

A atriz passou pelo red carpet junto com seu marido Jordan Spence e também posou ao lado de Laura Harrier, Lucy Boynton, Lily Aldridge, Ellie Goulding, Maya Hawke, Lily James e Carey Mulligan com Jean-Christophe Babin, onde ela usou um conjunto de corpete e calça de seda azul estilizado pela grife Prada.