04
08
20

Naomi Scott, que teve uma estrondosa performance como a Princesa Jasmine em Aladdin, da Disney, é escalada para estrelar o próximo filme de comédia e ficção-científica da produtora Amblin Partner, Distant (ainda sem título traduzido), ao lado da estrela de Hamilton, Anthony Ramos.

O filme conta a história de um mineiro de asteroide que, após cair em um planeta alienígena, precisa competir com os desafios de sua nova redondeza enquanto cria seu caminho através do severo terreno até a única outra sobrevivente – uma mulher que está presa à sua cápsula de fuga. Os diretores serão Will Speck e Josh Gordon, de Blades of Glory (Escorregando para a Glória, no título brasileiro). Spenser Cohen escreveu o roteiro. Brian Kavanaugh-Jones, Fred Berger e Anna Halberg irão produzir. Speck e Gordon também atuarão como produtores executivos, ao lado de Jonathan Rothbart e Matt Hirsch. Kevin Vafi irá co-produzir. Jeb Brody, o Presidente de Produção da Amblin Partner, e John Buderwitz, o criador executivo, irão supervisionar o estúdio.

Depois de fazer sua estreia em filmes como Power Rangers da Lionsgate, Scott venceu várias atrizes para o cobiçado papel da Princesa Jasmine na adaptação de Aladdin em live-action da Disney. O filme surpreendeu tanto os fãs quanto os críticos, não somente por sua atuação mas também por suas habilidades de canto. O filme arrecadou mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias ao redor do mundo e colocou Scott no radar de todos — incluindo Elizabeth Banks, que rapidamente a iria selecionar como uma de suas novas estrelas no reboot de As Panteras da Sony.

Ainda não há previsão para o início das gravações.


Fonte: Deadline
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil