19
03
21

A Vogue Britânica em parceria com o YouTube, deram início a uma nova série de masterclasses, a Vogue Visionaries, onde especialistas do mundo da moda, beleza, música e muito mais, compartilham suas palavras de sabedoria e conselhos sobre como ter sucesso em seu campo escolhido. Dividido em cinco capítulos, Naomi Scott aborda seus primeiros passos na indústria, como se dar bem em uma audição, seus papéis determinantes, como lidar com as críticas e os conselhos que ela daria ao seu ‘eu’ mais jovem.

Para quem quer começar a atuar, a aula de Naomi Scott é cheia de anedotas perspicazes e dicas valiosas para aspirantes a artistas. De seus dias cantando no coro da igreja até sua primeira audição (para um comercial de seguro holandês), Scott revela como ser notada, as habilidades necessárias para uma self-tape de sucesso e como lidar com a síndrome do impostor.

O Naomi Scott Brasil decidiu transcrever cada capítulo e fazer da aula da Naomi para o Vogue Visionaries um especial.

CAPÍTULO CINCO – NOTAS PARA O MEU ‘EU’ MAIS JOVEM

Notas para o meu ‘eu’ mais jovem seriam… primeiro: defina o que o sucesso é para você. Lembre-se disso, o máximo que puder, para que cada passo que você tome, cada escolha que você faça, te aproxime do que é esse objetivo. E então, ligado a isso, o sucesso não é o que você faz, mas sim quem você é. E isso é algo que é muito importante. Faz de você uma artista melhor, para enxergar como algo mais holístico, ao contrário de ser só sobre o que você pode conseguir disso ou quanto dinheiro você vai receber ou qualquer outra coisa. Não que essas coisas sejam ruins. Sempre seja curiosa e continue aprendendo. Não fuja das coisas nas quais você não é boa. Vá para elas. E tudo o que você está construindo ou tudo o que está fazendo, tudo no que você está trabalhando é para ser compartilhado. E quando você muda essa perspectiva, eu acho que transforma tudo, todas as escolhas que você faz.

Eu sou a Naomi Scott. Esse foi o ‘Vogue Visionários’. Espero que tenham aproveitado, espero que tenha ajudado de alguma forma.


Fonte: Vogue Britânica
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil