04
01
22
Por

Naomi Scott foi escolhida como o rosto de Nomade Eau de Parfum Naturelle, nova fragrância 100% vegana da Chloé. A atriz falou um pouco sobre sua relação com a marca francesa em entrevista para a Vogue Italia. Confira:

“Chloé é uma marca icônica também por suas fragrâncias. É muito bom poder trabalhar com uma marca que não só adoro a estética, mas também com a qual partilho a ética. Eu também quero representar um perfume que eu possa realmente usar. Tenho pele sensível e Nomad Eau de Parfum Naturelle é uma fragrância vegana, formulada com ingredientes 100% de origem natural, com álcool de origem natural e água – e é isso! – para que eu possa usá-lo sabendo que não há nada tóxico na pele.”

Naomi Scott nasceu nos subúrbios de Londres, filha de pai inglês e mãe de ascendência indiana. A combinação dessas culturas fez dela a pessoa ideal para representar o novo perfume Chloé, como nos diz Constantin Sklavenitis, Diretor de Marcas de Luxo da Coty: “Nascido da confluência de diferentes culturas, o perfume incorpora os valores do universo: autenticidade, espontaneidade, solidariedade, felicidade e irmandade”.

Características que também encontramos no compromisso da atriz em apoiar os direitos civis e de mulheres e crianças como embaixadora da organização Compassion, que ajuda crianças menos favorecidas em todo o mundo.

Famosa por seu papel como Jasmine no filme Aladdin e por sua participação no filme As Panteras, em breve veremos Scott no filme de ficção científica Distant, com Anthony Ramos, e na série Anatomy of a Scandal, da Netflix.

E a veremos como o rosto do Eau de Parfum Naturelle da Chloé, o Nomade em fevereiro de 2022.


Fonte: Vogue Itália
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil