31
01
22
Por

Com estreia para 15 de abril, a Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais de Anatomy of a Scandal, série estrelada por Naomi Scott, Sienna Miller, Rupert Friend e Michelle Dockery. Reunimos neste post tudo o que você precisa saber sobre a tão aguardada série.

Anatomy of a Scandal

Adaptada do livro best-seller de Sarah Vaughan, a série – anunciada como um thriller psicológico e drama de tribunal – conta a história de um escândalo de Westminster, narrando o processo judicial de um político poderoso e bem-sucedido acusado de estupro, e o impacto que isso tem nas mulheres presas neste processo.

Segundo a Netflix, a série “se infiltra na elite britânica por meio de escândalos pessoais e políticos, onde a verdade está entre justiça e privilégio”. O co-criador David E Kelly diz que a história aborda “o direito, a verdade e os limites do consentimento.” A diretora é SJ Clarkson, que já esteve por trás das câmeras de episódios de Succession, Jessica Jones e Orange Is The New Black.

Elenco

Naomi Scott interpreta Olivia, uma jovem ambiciosa e com um bom trabalho na Câmara dos Comuns do Reino Unido, mas ao trabalhar com James Whitehouse sua vida se torna um caos.

Sienna Miller interpreta Sophie, uma mulher multifacetada e que enfrenta as consequências das decisões que tomou em sua vida de privilégios.

Rupert Friend interpreta James Whitehouse, o ministro acusado que tem um casamento aparentemente ‘feliz’ com Sophie.

Michelle Dockery interpreta Kate, advogada de acusação no caso judicial.


Fonte: Harper’s Bazaar UK
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil