31
05
23

Em entrevista para a Harper’s Bazaar UK, Naomi Scott compartilhou sua abordagem discreta em relação à beleza, a marca de maquiagem de celebridade que ela nunca deixa de usar e por que sexo é o que proporciona um impulso de brilho e luminosidade à sua pele. Confira:

“Sempre volta à comida”, disse Scott à Bazaar UK de Los Angeles. “O curry da minha mãe ou quando ela cozinha o seu dhal – há algo que me faz sentir reconfortada. Se estou em algum lugar e sinto cheiro de comida indiana, me sinto em casa.” Claramente, uma refeição bem preparada é uma linguagem de amor à qual Scott responde. “Se sua mãe ou outra pessoa está cozinhando para você, é uma maneira de demonstrar amor”, ela contesta. Dito isso, seu perfume preferido é mais floral do que picante – mas não menos delicioso. Ela está reprisando seu papel como o rosto da mais recente adição de Chloé Nomade, o Jasmin Naturel Intense, uma fragrância floral branca que é gentil em sua pele sensível, bem como um ímã para elogios.

Sobre o que é beleza para ela…

“Quando alguém está em paz consigo mesmo e aceita plenamente quem é. Pode haver momentos de insegurança, que todos nós temos como humanos, mas no fundo, estar em paz consigo mesmo. Isso é a coisa mais linda.”

Sobre a estética ‘menos é mais’…

“Mostrar a pele é muito sexy; não esconder todas as imperfeições. Minha rotina de maquiagem é apenas sobre acentuar minhas características. Eu faço minhas sobrancelhas e faço um delineado com o delineador da Rare Beauty, que é muito bom. É apenas para acentuar o formato do meu olho. Em seguida, uso o lápis contorno labial Givenchy na cor Moka Renversant – é uma versão mais profunda da cor dos meus lábios – e passo o batom Bobbi Brown na cor Bold Honey, que dá um pouco de brilho. É atemporal e ainda parece natural.”

Em sua rotina minimalista de cuidados com a pele…

“A simplicidade é fundamental. Eu uso o sabonete facial e hidratante Haeckels. Funciona muito bem para mim. Se minha pele estiver muito seca, uso um esfoliante. Eu faço a mesma coisa à noite. Também acabei de adquirir um rolo de quartzo para ajudar a fazer o sangue fluir.”

Com dicas de maquiadores…

“Aprendi a entender quais tons funcionam para minha pele e quais produtos funcionam melhor para mim. Sou mais propensa a usar uma base clara, como MAC Face & Body, e gosto muito de usar cores que estão no meu tom de pele; Eu uso tons mais quentes, nunca cores frias ou qualquer coisa que tenha tons de azul ou rosa. Eu me inclino para a cor marrom.”

Em seu ritual de fragrância…

“Chloé Nomade Jasmin Naturel Intense é forte o suficiente para eu usar todos os dias, mas também é muito fresco e floral. Eu não coloco muitas coisas na minha pele porque sou muito sensível, então eu borrifo na minha roupa ou borrifo no ar e caminho por ele.”

A água como terapia…

“Meu marido [jogador de futebol inglês Jordan Spence] e eu gostamos de ir a piscinas e saunas. É tão bom para sua saúde; reduz a inflamação. Fazemos uma sauna de infravermelho onde você fica lá por 10 a 15 minutos e depois o banho de gelo por dois minutos. A primeira vez é muito difícil, mas uma vez que seu corpo se acostuma, é muito bom. Ajuda a dormir melhor.”

Sobre penteados simples…

“Cabelo curto é mais a minha cara. Não sei te dizer o porquê, mas é assim que me sinto. Apenas seco a franja e deixo o resto do cabelo secar naturalmente. Gosto de estilizar a franja para emoldurar meu rosto. Agora que meu cabelo está um pouco mais comprido, eu apenas o puxo para trás com uma risca no meio.”

Sobre trabalhar com a Chloé…

“Eles realmente caminham em termos de ser uma marca B-Corp, e suas intenções quando se trata de sustentabilidade estão realmente enraizadas no DNA da marca. Sempre amei a Chloé: adoro como anda em seu próprio ritmo. Eu amo o cheiro do perfume vegano. Eu uso todos os dias e literalmente sempre recebo comentários sobre ele. Meus amigos homens adoram e começaram a usá-lo também; não é só para mulheres.”

Sobre sexo proporcionar um impulso de brilho e luminosidade à sua pele…

“Eu me sinto mais bonita durante o sexo, bom sexo. Eu realmente acho que há algo muito bonito nisso.”


Fonte: Harper’s Bazaar UK
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil