Nós temos 8047 imagens em 359 álbuns e 130 categorias visualizadas 256565 vezes.
Categorias:
aparições públicas campanhas ensaios fotográficos séries de tv filmes música programas de tv REDES SOCIAIS Revistas
postado por Gio05.01.2019

Naomi deu uma entrevista para a USA TODAY falando sobre sua personagem e as músicas do Live Action. Confira:

No próximo filme musical (nos cinemas em 24 de maio), a atriz Britânica canta músicas classicas como o famoso dueto de Alan Menken “A Whole New World” mas também a nova música “Speechless“, escrita especialmente para esse “Aladdin“.

“É sempre um buzz para mim, performar de qualquer maneira, modo ou forma, quando se refere a canto e música”, diz Scott, uma artista com algums EPs, singles e videoclipes para seu crédito.

Scott diz que “Speechless” é sobre Jasmine encontrar sua própria voz e a coragem para falar para seu povo. “Quero dizer, o quão oportuno é isso? (Jasmine) não é perfeita. Ela não faz tudo certo o tempo todo. É apenas para mostrar que ela chega em um ponto onde, ‘Isso não será fácil e eu posso perder essa luta, mas preciso prosseguir’.

“É claro que estou incrivelmente conectada com isso, mas eu realmente sinto como se isso fosse tocar em algumas coisas e esperamos falar com jovens garotas lá fora. É esse o meu objetivo, sempre.

Jasmine tem seu próprio número solo em “Speechless“, com música por Menken e letras pelos ganhadores de Oscar “La La Land“, time de compositores Benj Pasek e Justin Paul. A balada poderosa estilo Adele é uma canção forte e muito emocionante, diz Scott. “É um soco no rosto. Vamos colocar dessa forma, é a música mais difícil que já cantei em minha vida inteira”.

Mas Scott também brilha na relembrança. “A Whole New World” é uma das músicas mais icônicas da animação original de Aladdin de 1992, com Jasmine e seu “rato de rua” interesse amoroso Aladdin cantando pelas ruas de Agrabah enquanto passeia no tapete mágico, e Scott relata que foi “surreal” fazer a faixa com o novo Aladdin, Mena Massoud, para o remake de 2019.

“Filmando, você está rodeada por tela azul, você está nesse tapete de espuma com tipos de movimentos e é muito desconfortável, e o vento soprando”, diz Scott. “Na mente das pessoas, você pensa, ‘Oh meu Deus, isso deve ter sido o momento mais mágico’, quando na verdade provavelmente não foi. Pobre Mena não tem tornozelos muito fortes, então teve que se ajoelhar nessa coisa de espuma, ‘Quando terminamos?'”

“Essa é a realidade. Mas quando eu ver nas telas é quando acho que irá me atingir”

 

Link Original: USA TODAY

Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil

 

Deixe o seu comentário!