A Bulgari anunciou nessa semana seus novos embaixadores: Naomi Scott, Lily Aldridge, Zendaya e Kris Wu. Os quatro estrelam a campanha Mai Troppo gravada na cidade natal da Bulgari, Roma, com o diretor e fotógrafo sueco Johan Renck, responsável pelo comercial e pelas fotos que homenageia a alegria, felicidade e o estilo de vida exuberante de Roma.
A coleção incorpora o espírito exuberante do joalheria romana. Inspirado no anos 80, o novo design irreverente se destaca como um símbolo icônico de força, independência e rebelião.
Além da campanha Mai Troppo, os quatro novos embaixadores também serão o rosto de outros produtos da marca durante 2020. Em entrevista ao Women’s Wear Daily o CEO Jean-Christophe Babin disse: “Decidimos pela primeira vez ter um homem como protagonista dessa campanha e passamos por uma lista de talentos muito complementares. Zendaya está resumindo o espírito da Geração Z, Naomi Scott é britânica e indiana – é essa combinação que evidencia a diversidade da Bulgari. Não é uma marca apenas para americanos ou chineses. É uma economia global com diversidade global e estamos reconhecendo o apelo universal da marca”.
O anúncio dos embaixadores aconteceu na noite de quinta-feira, 6, em Nova York, durante a festa de lançamento da coleção B.zero1 Rock. Confira todas as fotos em nossa galeria: