15
12
20
Por

O site The Hollywood Reporter reportou nesta terça-feira, 15, que Naomi Scott foi confirmada no elenco da nova série da Netflix, Anatomy of a Scandal, ao lado de Sienna Miller, Michelle Dockery e Rupert Friend. A atriz interpretará Olivia Lytton, uma pesquisadora parlamentar com um futuro brilhante que enfrenta um adversário poderoso.

Criada por David E. Kelley (Big Little Lies) e Melissa James Gibson (ex-showrunner de House of Cards), Anatomy of a Scandal terá sua primeira temporada baseada no livro homônimo de Sarah Vaughan, lançado em 2017.

A série contará a história de um policial em ascensão de Westminster, cujo casamento se desfaz quando ele é acusado de estupro. Sophie tem certeza de que seu marido é inocente, enquanto a promotora Kate está igualmente convencida de que ele é culpado. S.J. Clarkson dirigirá os seis episódios, que terão duração de uma hora cada. A ideia é de cada temporada ser focada em um escândalo diferente.

No final de novembro, Naomi foi fotografada com Rupert Friend no set de gravação em Londres. Confira em nossa galeria:


Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil


24
11
20
Por

O site The Illuminerdi postou algumas informações a respeito da série sobre Obi-Wan Kenobi do Disney+. Segundo o insider, há quatro novos papéis escolhidos para a série, entre eles a personagem Riley, também conhecida como Eve, em torno de 20-25 anos cujos detalhes estão sendo mantidos em sigilo. Naomi Scott está entre as três atrizes cotadas para o papel junto com Thuso Mbedu (Is’thunzi e The Underground Railroad) e Anula Navlekar (atriz recentemente graduada na Escola de Drama de Yale).

Ewan McGregor reprisará seu papel como Obi-Wan Kenobi na série limitada que contará com seis episódios e será dirigida inteiramente por Deborah Chow e produzida por Kathleen Kennedy e Carrie Beck.

Em entrevista para o programa The Graham Norton Show, o ator disse que as gravações estão previstas para dar início em março de 2021 e que a série pode estrear entre o final de 2021 e o começo de 2022.

Em 2016, Naomi foi uma das três atrizes que fizeram o teste para interpretar Qi’ra em Han Solo: Uma História Star Wars.


Fonte: The Illuminerdi
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil


04
08
20
Por

Naomi Scott, que teve uma estrondosa performance como a Princesa Jasmine em Aladdin, da Disney, é escalada para estrelar o próximo filme de comédia e ficção-científica da produtora Amblin Partner, Distant (ainda sem título traduzido), ao lado da estrela de Hamilton, Anthony Ramos.

O filme conta a história de um mineiro de asteroide que, após cair em um planeta alienígena, precisa competir com os desafios de sua nova redondeza enquanto cria seu caminho através do severo terreno até a única outra sobrevivente – uma mulher que está presa à sua cápsula de fuga. Os diretores serão Will Speck e Josh Gordon, de Blades of Glory (Escorregando para a Glória, no título brasileiro). Spenser Cohen escreveu o roteiro. Brian Kavanaugh-Jones, Fred Berger e Anna Halberg irão produzir. Speck e Gordon também atuarão como produtores executivos, ao lado de Jonathan Rothbart e Matt Hirsch. Kevin Vafi irá co-produzir. Jeb Brody, o Presidente de Produção da Amblin Partner, e John Buderwitz, o criador executivo, irão supervisionar o estúdio.

Depois de fazer sua estreia em filmes como Power Rangers da Lionsgate, Scott venceu várias atrizes para o cobiçado papel da Princesa Jasmine na adaptação de Aladdin em live-action da Disney. O filme surpreendeu tanto os fãs quanto os críticos, não somente por sua atuação mas também por suas habilidades de canto. O filme arrecadou mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias ao redor do mundo e colocou Scott no radar de todos — incluindo Elizabeth Banks, que rapidamente a iria selecionar como uma de suas novas estrelas no reboot de As Panteras da Sony.

Ainda não há previsão para o início das gravações.


Fonte: Deadline
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil


26
02
20
Por

Naomi Scott compareceu nesta quarta-feira, 26, no desfile da coleção Outono 2020 da KENZO durante a Semana de Moda de Paris, em Paris, França. Confira as fotos em nossa galeria: