Nós temos 8328 imagens em 379 álbuns e 139 categorias visualizadas 440697 vezes.
Categorias:
aparições públicas campanhas ensaios fotográficos séries de tv filmes música programas de tv REDES SOCIAIS Revistas
postado por Gio02.05.2019

Esse mês, Naomi Scott estará fazendo sua maior estréia até então nas telonas, renovando um clássico esteriótipo, a Princesa da Disney, no remake em live-action de Aladdin do Guy Ritchie. A estrela nascente fala com Azza Arif sobre aterrissar nesse papel que define sua carreira, como ela lida com as “decepções de Hollywood”, e como ela traz uma nova força à personagem da Jasmine garantindo que ela a tenha interpretado como a forte e confiante personagem que ela merece ser.

MARIE CLAIRE: O que você deseja conquistar nos próximos 20 anos?

NAOMI SCOTT: Eu acho que é fácil almejar uma vida que seja aparentemente “bem sucedida”. Mas mais importante para mim é viver uma vida de significado. Eu acho que a cada passo do caminho eu gosto de me verificar, por que estou fazendo o que eu faço? É tão fácil cair no redemoinho de “construir seu império”, que uma vez que você chega lá, você é o único a estar nele. Então a resposta é, eu não sei, mas espero que seja significante.

MARIE CLAIRE: Conte-nos sobre o tempo que você recebeu a ligação em que conseguiu o papel da Princesa Jasmine.

NAOMI SCOTT: Bom, nós sabemos que receberemos a ligação logo e apesar de eu achar que todos tínhamos bons pressentimentos sobre aquilo, o processo foi tão longo que receber a ligação foi como um alívio mais do que qualquer coisa! Eu estava dormindo (hashtag diferente tempo de vida) e meu marido recebeu a ligação e me acordou. Eu liguei para o meu estilista e amigo Zadrian Smith para contar a ele as novidades e ele apenas respondeu “Menina tchau” e desligou na minha cara, e me retornou 5 minutos depois!

MC: Como você se preparou mentalmente, emocionalmente e fisicamente para o papel?

NS: Eu acho que cada papel é diferente. Para Jasmine os figurinos e os cenários são o suficiente para fazer você sentir-se da realeza, você se porta diferente naqueles figurinos e em toda aquela ambientação. Eu definitivamente sou alguém que saio dos meus instintos, então muitas vezes eu gosto de simplesmente saber minhas falas, entender pelo que minha personagem está passando, o que elas querem e então ver o que acontece!

MC: O que podemos esperar do retorno de uma das maiores histórias de amor da Disney, Aladdin?

NS: Eu acho que a melhor parte é que vai dar a você muito mais do que você espera! Atinge todas as batidas nostálgicas que você quer e precisa, mas também te dá momentos que são incrivelmente poderosos e relevantes para o mundo que vivemos hoje. Não há nenhum momento maçante, você vai rir muito e o momento que a Jasmine descobre sua voz… você pode até deixar uma lágrima escapar!

MC: Conte-nos sobre sua experiência gravando Aladdin. Teve algum momento divertido/engraçado/memorável que se destacou?

NS: O momento mais memorável para mim foi gravar a música “Speechless”. Essa música é sobre a Jasmine fazendo a firme decisão de colocar-se contra a injustiça ao seu redor, mesmo que ela não vença. É uma música incrivelmente poderosa e nós a gravamos como um one shot (tomada contínua).
É uma música incrivelmente emocional e eu lembro que depois da primeira tomada eu tive que me conter de ficar muito emotiva porque eu tinha mais algumas tomadas a fazer! Eu só me lembro de meditar e conservar minha energia entre as gravações porque foi um dia muito cheio, com muitas pessoas e aqueles momentos que você precisa ter certeza que você tem um espaço calmo e tranquilo para reabastecer-se.

MC: Sua versão da Princesa Jasmine é…

NS: Uma jovem mulher que está aprendendo a usar sua voz para o bem em um ambiente que diz que ela deveria ficar em silêncio.

Confira as fotos da revista em nossa galeria:

Fonte: Marie Claire Malásia
Tradução & Adaptação: Equipe Naomi Scott Brasil

Deixe o seu comentário!